quesitos pericia contabil
Proc.
-------, já devidamente qualificado nos autos da ação em epígrafe, em trâmite perante este r. cartório e Juízo, que move em face do BANCO ITAUCARD S/A através de sua advogada que esta subscreve, vem, mui respeitosamente à elevada presença de Vossa Excelência, em atendimento ao despacho de fls. apresentar quesitos, que seguem abaixo:
1 ) Durante o período do contrato, qual(is) a(s) taxa(s) mensal(is) adotada na cobrança dos encargos contratuais ?
2) A Ré cobrou comissão de permanência em caso de atraso ? Consta esta cláusula no contrato e, caso positivo, informa a mesma a taxa a ser cobrada ? Qual o montante cobrado em todo o período da operação, indicando-se inclusive o(s) percentual (is) do(s) período ? Se positivo, fora cobrado de forma capitalizada ?3) Cumulada com a comissão de permanência, se cobrada, houvera a cobrança de multa contratual ? Há cláusula nesse sentido no contrato? Poderia identificá-la e transcrevê-la ?
4) Além da comissão de permanência, se cobrada, foram exigidos outros encargos moratórios ? Situá-los, inclusive precisando montante e taxas.
5) Os juros remuneratórios cobrados na operação foram cobrados de forma capitalizada e mensal ? Caso positivo, qual o montante ? Existe cláusula contratual possibilitando a cobrança deste encargo ? Caso afirmativa a resposta, identifique-a.
6) Qual a taxa nominal e a taxa efetiva ? Estas taxas contratuais estavam de conformidade com a taxa média de juros aplicada no mercado financeiro, em situações contratuais análogas e para o mesmo período(situar em consonância com o que estiver evidenciado pelo BACEN) ?
7) Qual seria o valor do débito com o emprego da taxa contratual avençada, utilizando-a de forma linear ? E capitalizada ? Qual o valor deste mesmo débito contratual com o emprego de uma taxa de 1%(um por cento) ao mês, de forma linear ? Abatendo-se do que o Autor já pagou, o que