PROVA DISCURSIVA 2012
CONCURSO PARA JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO
CONCURSO PARA JUIZ DO TRABALHO 2012
SEGUNDA ETAPA
PROVA DISCURSIVA
As questões que serão abordadas nesta prova foram elaboradas com base no que consta do item 10.1 do Edital do Concurso
A primeira parte, na qual poderá ser obtida nota máxima 6 (seis), é composta de 6 questões, todas de igual valor. As respostas deverão ser dadas em espaço não superior a 25 (vinte e cinco) linhas. Eventual excesso será desconsiderado pela
Comissão Examinadora.
A segunda parte consiste de uma dissertação, sem limite de espaço, na qual o candidato deverá discorrer sobre a questão apresentada. O grau máximo que pode ser atingido é 4 (quatro).
Preeencha seu nome e data nos campos próprios do caderno de respostas. Não destaque o canhoto.
Nenhuma identificação do candidato deverá ser feita no caderno de respostas contendo as folhas de texto definitivo, sob pena de nulidade da prova.
As folhas de textos definitivos serão os únicos documentos válidos para a avaliação da prova, que será corrigida sem nenhuma identificação do nome do candidato.
As folhas para rascunho são de preenchimento facultativo e não valerão para a avaliação. Caso sejam necessárias folhas adicionais para a dissertação, erga o braço e solicite-as ao fiscal.
Não haverá substituição das folhas de texto definitivo por erro do candidato.
Só será permitido o uso de caneta com tinta indelével azul ou preta. A letra deverá ser legível, evitando-se rasuras e emendas. É proibido o uso de corretor.
As folhas de questões e as folhas de rascunho permanecerão com o candidato ao término dos trabalhos.
Ao terminar a prova, erga o braço e aguarde o fiscal para que as folhas sejam grampeadas e o caderno de respostas recolhido.
A duração da prova é de QUATRO HORAS.
Prova Discursiva 2012
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO
CONCURSO PARA JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO
Questão 1:
Em que posição ingressam as Convenções da OIT no ordenamento
jurídico