Protocolos
2- O HTTP é um protocolo sem estado, pois ele não guarda nenhuma informação sobre o cliente que está fazendo solicitações e os dados que estão sendo consultados por ele. Sendo assim as requisições feitas pelo mesmo cliente são tratados de formas independentes os dados usados durante a solicitação são usados nos momentos em que se processa a resposta e depois são descartados.
3- As portas 0 a 1023 são as “portas reconhecidas” ou reservadas (“Well Known Ports”). Geralmente, estão reservadas para os processos sistema (daemon) ou aos programas executados por utilizadores privilegiados. Um administrador de rede pode, no entanto, vincular serviços às portas da sua escolha. Essas portas são reservadas por convenção para identificar os tipos de serviços específicos em um host. Elas são importantes pois são reservadas para serviços mais conhecidos e utilizados trazendo assim mais integrabilidade e uma conexão padronizável entre o cliente e o servidor.
4- Se duas estações estiverem com os endereços iguais a ethernet não saberá para qual irá entregar os dados. No caso deverá dar um baita dor de cabeça pois se a rede não souber para quem entregar o pacote poderá acontecer