Proposta - Grupo Musical Estabelecimento
GRUPO SAMBA61
2º Semestre - Brasília/DF.
IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO
O projeto Samba61 no Bar do Alemão tem como intenção trazer o melhor do Samba de Raiz e Bossa Nova no período do almoço, aos sábados ou domingos, criando um clima ainda mais agradável para os clientes exigentes que frequentam o
Bar/Restaurante; como também trazer novos clientes.
JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO SAMBA61 E DO BAR DO ALEMÃO
O Samba61 considera ter a formação, repertório e qualidade ideal para um Samba com a exigência do público do Bar do Alemão. Acrescenta-se a isso, a presença de um integrante da equipe Samba61 ser especialista em marketing social, garantindo assim uma boa divulgação e consequentemente uma maior frequencia de novos clientes ao bar/restaurante.
Acredita-se, portanto, que esta parceria é bastante coerente e benéfica para os envolvidos. SOBRE O SAMBA61
Grupo destaque na capital federal, o Samba61 traz um repertório dos clássicos do samba, passando por Tom Jobim, Dona Ivone Lara, Chico Buarque, Cartola e vai até
Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, dentre outros sambas que estão na boca do público.
Também, não deixa de tocar os bons sambas de Caetano Veloso, Samba Rock de
Seu Jorge e Jorge Ben Jor.
A proposta do grupo é empolgar a todos com um repertório conhecido e animado, contando com muita qualidade e irreverência na voz, harmonia e percussão.
Originalmente de Brasília, o Samba61 conta com músicos experientes e de alta qualidade. Comandado pelo percussionista Leandro Paixão, o grupo tem como vocalista, Alexandre, o qual abusa de sua voz marcante e cativante, que muitas vezes é confundida com a voz de Diogo Nogueira, Seu Jorge e Jorge Aragão.
O grupo já se apresentou nos principais estabelecimentos de Brasília, tais como
Primeiro Bar (conhecido pela excelência e exigência em seleção musical), Choperia
Maracanã (renomada casa de samba de Brasília), Poizé Beira-Lago, Botequim
Informal (atual Bar Resenha), Oliver