Projeto Politico Pedagógico
Currículos praticados entre a regulação e a emancipação Ideias centrais do texto.
No que define as praticas cotidiano e seus aspectos é a forma que usamos as coisas, os utensílios, as formas que a utilizamos, no cotidiano, as maneiras que falamos nos vestimos etc.
Ou seja, a vida cotidiana é uma operação, atos, regras, linguagens historicamente constituídos e reconstituídos plurais e moveis.
Falar sobre o que cotidiano, para além da repetição rotineira de ações e de atividades, ideia disseminada e aceita sem maiores questionamentos no mundo contemporâneo. Ou pensando pela ótica da quantidade é de fato um espaço para repetição de norma, de obviedade, em resumo émo-espaço do senso comum onde, já se acredita, que pela visão das praticas do povo, ou valores sociais que as pessoas acreditam que o fato é verdadeiro. Por instinto de mecanicamente, como as atividades básicas, na dicotomia do aspecto quantitativo e qualitativo com características fundamentais a multiplicidades, a provisoriedade, e o dinamismo e a imprevisibilidade.
Fazendo assim se desenvolver um novo paradigma de conhecimento, ou seja, é o espaço-tempo no qual e através do qual, forjamos as identidades, e tecemos nossas redes de subjetividades, em funções dos múltiplos conhecimentos, valores e experiências com os quais vivemos e tornarmos produtores de