projeto hidrossanitário
1. APRESENTAÇÃO END: Rua Soweto, quadra 23, número 11,
África CID. CONTINENTAL
A residência possui 2 quartos com duas pessoas em cada um deles
A residência possui 2 pavimentos 40m² cada 2. NORMAS TÉCNICAS DE REFERÊNCIA ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas NBR-5626/98 - Instalação Predial de Água Fria
NBR-8160/99 - Sistemas Prediais de Esgoto Sanitário - Projeto e Execução
NBR-611/79 - Instalações Prediais de Águas Pluviais
3. RESPONSABILIDADE TÉCNICA Projeto hidráulico elaborado por , Técnico de Edificações William Macedo Reis ,aluno da escola técnica CONTEC.
4. INSTALAÇÃO ÁGUA FRIA
REDE DE ÁGUA FRIA
A) Material : PVC rígido, soldável, classe 15 nas tubulações em geral.
B) Ramal de entrada : O ramal deverá ser instalado no local indicado na planta H01. O novo ramal de entrada terá bitola DN25mm (3/4”), e será derivado da rede existente que passa em frente ao lote.
C) Alimentador predial : O alimentador percorrerá os trechos indicados em plantas até chegar ao reservatório superior. O alimentador será executado com tubo PVC φ 25 mm (3/4”).
D) Reservatório: Será instalado um reservatório, localizado no pátio conforme mostra a planta H02 e os cortes do projeto hidrossanitário. O reservatório será de fiberglass, com capacidade para 15000 litros. O reservatório terá canalizações de limpeza, aviso, extravasor e ventilação, sendo que as canalizações de limpeza e de alimentação serão providas de registros de esfera, conforme especificados no projeto. As canalizações de limpeza deverão ser conduzidas ao pluvial.
E) Barrilete de distribuição: O barrilete percorrerá os trechos indicados na planta de Implantação. A alimentação dos pontos será feita a partir do piso. Conforme mostra o projeto.
F) Ramais e sub-ramais: A distribuição das redes internas deverá ser acompanhada pelos estereogramas, que identificam traçados e