projeto de intevenção
Projeto
Acolhimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Guido Güida de Poá.
Introdução
Frente a essa necessidade, o Serviço Social estará implantando o trabalho humanizado no Pronto Socorro, com jovens acolhedores, oferecendo aos clientes um serviço de qualidade.
Objetivo Geral
Fazer com que os clientes sintam confiantes no atendimento que ele necessita.
Objetivo Específico
Ir ao encontro do cliente.
Metodologia
Os jovens acolhedores irão aproximar dos clientes. Para isso, um ficará na portaria, o segundo ficará no saguão da recepção, o outro no corredor onde está a sala de medicação. O principal de tudo é que esses jovens acolhedores serão gentis com os clientes, procurando saber o que eles necessitam.
Recursos Financeiros
RH - Estagiário voluntário de Serviço Social
Recursos Materiais – Hospital
Avaliação
O projeto será avaliado semanalmente.
Projeto – Avaliação de Satisfação no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Guido Güida de Poá
.
Introdução
O Serviço Social estará implantando o trabalho humanizado no Pronto Atendimento do hospital Dr. Guido Güida de Poá, com jovens acolhedores da JUCIP e o Serviço Social.
Onde o cliente através da pesquisa irá responder como está cada atendimento nos setores Pronto Socorro.
Essa avaliação irá contribuir para que o cliente possa ter um atendimento de qualidade.
Objetivo Geral
Realizar a avaliação de satisfação com os clientes para saber a opinião deles sobre o atendimento no Pronto Atendimento.
Objetivo Específico
Realizar o trabalho mais humanizado e de qualidade ouvindo a opinião do cliente para detectar quais são as falhas do Pronto Atendimento para corrigi-la, fazendo com que eles confiem em nossos serviços..
Metodologia
Os jovens acolhedores irão fazer uma amostragem de 30 avaliações de satisfação por dia com os clientes no Pronto Atendimento, para saber o que eles pensam do atendimento de cada setor para que assim, possamos