Projeto Bloco de Carnaval
APRESENTAÇÃO
O bloco carnavalesco “Bacalhau do Beto”, oportuniza aos foliões que trabalham durante o carnaval, um dia de folia. Na concentração são degustados o tradicional pirão e picica de bacalhau, inteiramente grátis; como características não temos cordão de isolamento, a vendagem de camisas é feita a preço simbólico, a pontualidade respeitosa, o livre acesso à diretoria, a segurança, unidade intensiva móvel (que acompanha da concentração a dispersão). Atendemos a toda faixa etária e temos nos tornado, ao avançar dos anos, um dos maiores concentradores de multidões na região metropolitana, recebendo turistas de cidades vizinhas, interior do estado, de outros estados, e porque não dizer de outros países; atingindo o patamar de opção concreta na difusão cultural pernambucana.
OBJETIVO GERAL
Incentivar o turismo pernambucano, oferecendo uma alternativa de lazer sadio e seguro. Gerando oportunidade de expansão turística, atingindo outras cidades, estados e países, tornando-se uma opção a mais em nosso leque de manifestações culturais.
Tendo como objetivo específico, oferecer um espetáculo de qualidade, onde o folião de qualquer raça, opção ou classe social possa ter uma participação direta e atuante.
EXPECTATIVA DE PÚBLICO
Baseado em pesquisa de público realizado no carnaval 2011, a estimativa da Polícia Militar, chegou ao expressivo número de aproximadamente 30.000 foliões. Hoje com mais experiência, esperamos atingir um público de 35.000 foliões.
ESTRUTURA
04 Trios elétricos com bandas;
Segurança: particular e policia militar;
Corpo de Bombeiro;
UTI móvel;
Camisas.
ANÁLISE DO PROJETO
Buscando parcerias com empresas conceituadas, como a sua, para fazermos contratações de bandas e trios elétricos, aquisição e confecção das camisas estabelecemos cotas de participação. Em contra partida lhe oferecemos o Marketing dos seus produtos, que irá desde chamadas antes e durante o evento, à participação na