Priemiras declarações
Processo nº.
INVENTARIANTE, inventariante já qualificado nos autos do processo de inventário dos bens deixados por morte de INVENTARIADA, vem, pela Defensoria Pública, apresentar a V. Ex.ª. as
PRIMEIRAS DECLARAÇÕES
na forma que se segue.
I – DA AUTORA DA HERANÇA
_____________era brasileira, viúva, doméstica, portadora da cédula de identidade de n.º , expedida pelo IFP, inscrita no CPF sob o n.º , tendo com último domicílio a Rua , nesta cidade e faleceu no dia, aos 78 anos de idade, deixando testamento, sem deixar herdeiros necessários e dispondo da integralidade de seus bens.
II – DOS HERDEIROS TESTAMENTÁRIOS
1) NOME, brasileiro, casado, portador da cédula de identidade n.º, expedida pela, inscrito no CPF sob o n.º, residente e domiciliado na Rua, CEP:.
III – DO BEM
Plena propriedade sobre o imóvel situado na Rua ____, constituído de prédio e respectivo terreno que mede 13m50 de frente, 11m00 de fundos por 30m00 de extensão, confrontando à direita com o lote 152, à esquerda com o lote 150 e nos fundos com o lote 131 com frente para Rua Primavera.
O imóvel encontra-se registrado no __º Registro de Imóveis, onde está matriculado sob o nº , Livro 3-DE, fl. 89.
O referido imóvel encontra-se inscrito na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro sob o nº , código de logradouro nº , com valor venal de R$ 1.796,00 (hum mil setecentos e noventa e seis reais).
IV – DAS DÍVIDAS
O inventariante desconhece a existência de dívidas em nome da falecida ou de seu espólio.
V - DOS REQUERIMENTOS
Por fim, o inventariante protesta por trazer a conhecimento deste Juízo outros bens porventura existentes de propriedade da falecida, não arrolados nas presentes declarações. Isto posto, requer a V. Exª: a) Sejam tomadas por termo as presentes declarações; b) Seja intimado o