prevenção e combate a incêndio
TÉCNOLOGIA DE SEGURANÇA PRIVADA
RODRIGO SOUZA DOS SANTOS MARIA APARECIDA LANGE
SEGURANÇA PESSSOAL, PATRIMONIAL E DE INFORMAÇÕES
VITÓRIA, 15 DE AGOSTO, 2013. RODRIGO SOUZA DOS SANTOS MARIA APARECIDA LANGE
SEGURANÇA PESSSOAL, PATRIMONIAL E DE INFORMAÇÕES
Trabalho apresentado a Prof. Reinaldo Brezinski, na disciplina de Segurança Pessoal, Patrimonial e de Informações Turma: 3º período, noturno, do curso Tecnologia de Segurança Privada, como requisito parcial para aprovação no semestre.
VITÓRIA, 15 DE AGOSTO, 2013.
CONTRA INFORMAÇÃO
1. CONCEITO A contra informação é a pratica de contenção da informação, isto é o uso de recursos e tácticas que consistem em produzir barreiras para a inversão no processo de divulgação de informações. A contra informação é tida como uma atividade comunicacional negativa perante o processo democrático, pois viola a ética e a de ontologia, é uma atividade complexa e sensível consubstancia da normalmente pelo segredo.Os fatores relativos a atividade da conta informação baseam-se em:
Analise da informação;
Análise do público alvo;
O uso de uma fonte credível;
A manipulação por meio da apelação do interesse emanado;
Tratamento de mensagem com recurso a inversão;
O momento e o contexto a manipular;
O discurso persuasivo;
A contra informação existe a mais de 2000 anos atrás, como atividade institucionalizada dos estados, geralmente sob pretexto de garantir a segurança (interna ou externa) esta atividade anula o raciocínio lógico antecipa os objetivos e geralmente massifica a consciência reunindo os