Preconceito com Tatuagens e Piercings
Analisando a sociedade, mesmo que moderna ainda não esta acostumada em ver esses tipos de arte nas pessoas, ou seja, existe razoável preconceito. Por exemplo: “No filho dos outros até vai, mas no meu nem pensar”. O povo não faz nada para ter um mundo melhor com um bom governo, mas por que quando você vê um cara tatuado na rua ou um cara que vai procurar um emprego no seu estabelecimento por que você o julga como uma pessoa criminosa? E a pessoa que vai de terno e gravata você acha que é a pessoa mais honesta do mundo? E se ela não for, e se a pessoa tatuada for uma pessoa honesta e a pessoa com terno e gravata só quer te roubar?
O mundo deve ser um lugar livre para cada individuo fazer suas próprias escolhas independentes do que os outros acham. Tem muito ladrão por ai que veste terno ao invés de usar tatuagem, se a sua cabeça associa tatuagem e piercing com drogados, então você tem que ver muito bem o seu conceito. Pessoas que pensam assim ao invés de fazer o mundo progredir, fazem regredir.
E também o fato de portar ou não tatuagem ou piercing não interfere na competência do indivíduo no exercício de seu trabalho. E todo mundo sempre tem algum preconceito em qualquer aspecto só por alguém ser diferente dela.
Então, não é tatuagem e não é piercing que define o caráter de uma pessoa, o caráter quem define é a própria pessoa.
Ritielle Felicio