pratica simulada
PROC.Nº___________
ASPLÊNIO PEREIRA, já qualificado nos autos em epígrafe, inconformado com a r. sentença de fls.___, que o condenou a 8 anos em regime inicial fechado pelo crime do art.155, §§1º e 4º, I e IV do Código penal, vem, por seu advogado ao final firmado, com fulcro no art. 593, I do Código de Processo Penal, interpor:
APELAÇÃO
consoante às razões que serão oportunamente oferecidas.
Assim sendo, requer seja admitido o presente recurso abrindo-se prazo para apresentação das razões do recorrente e após a formação do contraditório recursal seja este encaminhado a superior instância.
Nestes Termos
Pede deferimento
Local / Data
ADVOGADO / OAB
RAZÕES DO APELANTE
Apelante: Asplênio Pereira
Apelado: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
Proc. Nº XXXX
RAZÕES DO RECURSO DE APELAÇÃO
EGRÉGIO TRIBUNAL,
COLENDA TURMA,
EMÉRITOS DESEMBARGADORES
I – SÍNTESE
O recorrente foi denunciado pelo MP, pela suposta prática do delito tipificado no art. 155 §1 º e 4 º, I e IV do Código Penal, pois segundo o parquet teria ele no dia 17 de setembro de 2007, por volta das 19:30h, na cidade e comarca de Niterói/ RJ, juntamente com outro não identificado, quebraram a janela do prédio onde funciona agência dos correios e de lá subtraíram quatro computadores da marca HP, no valor de R$ 5.980,00 (cinco mil, novecentos e oitenta reais); 120 cartuchos para impressora no valor de R$ 1.240,00 ( hum mil, duzentos e quarenta reais), conforme laudo de avaliação às fls. ___.
Em 01 de Outubro de 2007 o magistrado recebeu a exordial, acolhendo assim a imputação nos seus termos.
Foi inquirido em juízo o policial Carlos, responsável pelo monitoramento das conversas telefônicas do denunciado, o qual esclareceu que, inicialmente, a escuta telefônica fora realizada “por conta própria”, por simplesmente