Poítica
(PPS)-Partido Popular Socialista
“Propostas”
"A prioridade é sinalizar já rotas mais seguras para os ciclistas – com sinalização horizontal e vertical e mapas por toda parte. A Prefeitura tem de colaborar no mínimo com as intervenções no espaço urbano. Espalhar placas, totens, distribuir mapas. Além disso, criar paraciclos e bicicletários nos pontos de transporte coletivo e locais para retirada e devolução de bicicletas compartilhadas. Com isso, é possível que muito mais gente use a bicicleta para trajetos curtos, por vias locais mais seguras, com benefício múltiplo."
Serra
(PSDB)-Partido da Social Democracia Brasileira
“Propostas”
Levy Fidelix
(PRTB)-Partido Renovador Trabalhista Brasileiro
“Propostas”
Necessária uma mudança na plataforma de governo atual para se sair do controle dos bancos, conseguir reduzir os juros altos cobrados pelos mesmos e ainda produzir mais, gerando oportunidades para as pessoas trabalharem. Hoje o Brasil perde cerca de 170 bilhões de reais por ano para rolar a dívida adquirida com o sistema econômico-financeiro.
Gabriel Chalita
(PMDB)-Partido do Movimento Democrático Brasileiro
“Propostas”
Fazer com que a prefeitura seja responsável pela padronização e manutenção das calçadas de toda a cidade. "Se cada um continuar fazendo suas próprias calçadas, nunca teremos acessibilidade"
Fernando Haddad
(PT)-Partidos dos Trabalhadores
“Propostas”
Fortalecimento do SUS e a afirmação do caráter público e social da saúde. Ele defende ainda parcerias com o Ministério da Saúde, valorização dos servidores, fortalecimento da rede de atenção básica, além da reestruturação dos serviços, para dar agilidade aos exames e às consultas especializadas.
Celso Russomanno
(PRB)-Partido Republicano Brasileiro
“Proposta”
O serviço público deve ser tão eficiente quanto o privado. O respeito ao cidadão é o fundamento para uma cidade mais humana, justa e participativa. A maior cidade do Brasil precisa inovar e investir em tecnologia a serviço da