Portugues
“– Você viu como a Giuliana Fontes tá lindíssima nesta revista?” (p. 05)
“(...) vou ter que dar um jeito de acelerar o meu regime!” (p. 05)
“- Pode anotar aí, Ju. Eu vou ficar igualzinha a ela. Pode escrever.” (p. 05)
Surpresa na classe
“Estavam na aula de biologia. A primeira aula. E todos já tinham notado a novidade. Alguns cochichavam, outros procuravam fazer amizade. Mas foi o professor José que resolveu apresentá-la para toda a classe.” (p. 06)
“Clara tinha quinze anos. Era loira, tinha os cabelos levemente ondulados e o comprimento um pouco abaixo dos ombros, todo por igual. Tinha o rosto redondinho, cheio, e olhos verde-acinzentados.” (p. 06)
“- Você gostar desta classe, Clara.” (p. 08)
No intervalo
“Priscila e Juliana estavam andando pelo pátio. Juliana comia um lanche que acabara de comprar na cantina. Tinha oferecido um pedaço à amiga, mas ela recusara com um “nem pensar! Estou de regime”.” (p. 09)
“- Você a achou bonita?” (p. 09)
“- Porque sim, ora essa! Sabe, Ju, eu não achei, não. Aliás, seu eu ando meio fora de forma, ela anda o quê, hein? Uma baleia, isso sim!” (p. 09)
“- Por que será que o Edu faltou hoje, hein?” (p. 10)
“(...) Ele não é de faltar, não é? Vai ver tá doente.” (p. 10)
“(...) Priscila era louca por ele e morria de ciúme de qualquer menina que tentasse se aproximar de Eduardo.” (p. 10)
“- Sabe Pri, já tem tanta menina suspirando por causa do Edu... Será que a menina nova também vai ficar a fim dele?” (p. 11)
“(...) Ela que não se atreva! Primeiro, que ele não ia dar a mínima. Segundo, que eu sou muito mais bonita que ela. Não sou Ju?” (p. 11)