Portifólio
Tese: O programa “Mais Médicos” do governo federal é uma demagogia eleitoreira embasada na pseud. assistência de populações carentes.
Justificativa: O tema abordado é o assunto da área de saúde de maior repercussão na sociedade brasileira, sendo assim se faz de grande importância para nós acadêmicos da área.
Fontes: Informações embasadas em noticias expostas por conhecedores da área em sites de jornais e revistas que abordam o assunto.
Proposta articulada
Mais médicos: uma demagogia eleitoreira
Parto da afirmação de que o programa “Mais Médicos” do governo federal é uma demagogia eleitoreira embasada na pseud. assistência de populações carentes, tendo em vista que este é o assunto da área de saúde de maior repercussão na sociedade brasileira, sendo assim se faz de grande importância para nós acadêmicos da área.
As informações apresentadas estão embasadas em noticias expostas por conhecedores da área em sites de jornais e revistas que abordam o assunto. introdução: Apresentação do tema: Qual o seu tema? Mais médicos: uma demagogia eleitoreira.
Justificativa: Quais são os problemas apresentados pelo tema? O tema abordado é o assunto da área de saúde de maior repercussão na sociedade brasileira, sendo assim se faz de grande importância para nós acadêmicos da área.
Problematização/TESE: Qual sua opinião sobre o tema? Qual sua afirmação? O programa “Mais Médicos” do governo federal é uma demagogia eleitoreira embasada na pseud. assistência de populações carentes.
Objetivos: Qual seu objetivo com esse texto? Informar a respeito da pratica eleitoreira mascarada de beneficiamento dos carentes de atendimento do Sistema Único de Saúde.
O governo está tentando voltar a população contra os médicos brasileiros, atribuindo a eles características que desvalorizam sua credibilidade para que a massa popular acredite que o governo está realmente interessado em sanar a precariedade do serviço de saúde, a qual se