Portifolio
Douglas Alves de Carvalho – RA 239122012
Benchmarking
Guarulhos, dia 05 de maio de 2012.
Douglas Alves de carvalho – RA 239122012
Estratégia de Produção
Trabalho apresentado ao Curso Logística da Faculdade ENIAC para a disciplina de projetos de Estratégia e projetos de armazenagem.
Prof.: Pascoal.
Guarulhos, 05 de maio de 2012.
Resposta:
1) Embora tenha estabelecido originalmente sua loja para vender roupas caras, percebeu que qualidade imprevisível e níveis de serviço baixos ofereciam uma oportunidade no mercado de roupas despojadas. Sua experiência indicava que, ao oferecer valor e serviço, juntamente com preço baixo, o negócio poderia gerar maior lucro do que os varejistas existentes obtinham. Seus métodos eram radicais. De um dia para o outro, aumentou o salário de seus funcionários de vendas entre 30% e 40%; todos foram informados de que receberiam pelo menos 60 horas de treinamento por ano; e de que um novo cargo seria alocado entre os funcionários mais experientes, o de "grande irmão" ou "grande irmã", para ajudar os funcionários mais novos a desenvolver habilidades referentes a qualidade de serviço. 2) A vantagem trazida pelos vendedores ao conversar com o cliente é que pode se dizer que o vendedor acaba conhecendo melhor seu cliente e fica mais fácil de saber o que o cliente busca os seus gosto o seu perfil e ao conversar com o cliente ele acaba descobrindo a moda do momento pois é onde todos vão buscar o mesmo estilo.
Resumo:
A estratégia de produção ajuda nos armazéns de um modo geral pois ao ser produzido deve ser entocado e logo após distribuído mais muitas empresas trabalham de um modo incorreto pois produz muita demanda acima da necessidade do mercado e acaba utilizando um grande espaço e acaba ficando custo parado tanto por espaço como produto acabado em seu estoque.
Muitas empresas utiliza a metodologia de