portaria de inquérito policial
IP 25874/2013
A Delegada de Polícia Civil, que esta subscreve, lotado nesta Delegacia do 2 DP de Policia de Araçatuba, no curso de suas atribuições conferidas pelo art, 144 par. 1, IV, CR e pelo art, 4 e ss CPP, e ainda, considerando a notícia crime referente aos delitos em tese perpretados.
Resolve:
Instaurar inquérito policial, referente ao delito de roubo conforme art. 157 do CP.
Conforme queixa crime, no dia 02 de agosto de 2013, o indivíduo desconhecido adentrou a residência do casal Alexandre Moreira e Luciana Santos Moreira, rendendo o casal mediante uso de arma de fogo. Ao tentar reagir ao assalto já no interior da residência, Alexandre sofreu golpes de coronhadas em sua cabeça, resultando assim em alguns ferimentos. O casal ainda sob ameaça de arma de fogo, foi persuadido a abrir o cofre que possui em sua residência, logo após foram trancados em um dos banheiros da residência com os pés e mãos amarrados. Assim subtraindo para si um TV de 52 polegadas, dois computadores, jóias, dólares, além da quantia de R$10.000,00 que estava no cofre.
I – Dos Fatos
A) No dia 02 de agosto de 2013, na cidade de Araçatuba, Rua Almeida Brito, 12 por volta das 20:00 horas o casal Alexandre Moreira e Luciana Santos Moreira, foram surpreendidos por um indivíduo ainda não identificado de aproximadamente 23 anos de idade, medindo aproximadamente 1,80 cm, magro, pele clara, com tatuagem de “tribal” no braço esquerdo, portando arma de fogo, enquanto adentravam em sua residência com seu veículo automotor. As vítimas acreditam que que o mesmo estava escondido em uma árvore que fica em frente à residência do casal, e entrou no quintal enquanto as vítimas abriam o portão eletrônico da residência.
Assim que o casal desceu de seu veículo, a Sra Luciana Santos Moreira, foi rendida pelo indivíduo com a arma de calibre ainda não identificado apontada para sua cabeça. Alexandre recebeu ordens