Porque N O Basta Apenas Amar
Tudo começou com um simples beijo, era para ser um relacionamento como aquele filme chamado “sexo sem compromisso”. Ele jamais imaginaria que ela seria o amor da sua vida e a mulher que ele sempre sonhou para ser a mãe de seus filhos. Eles eram muito felizes, mais como em todo relacionamento enfrentavam momentos ruins, ele pela simples falta de experiência de maturidade acha que esses momentos ruins eram o fim do mundo, quando ele a tinha só enxergava os defeitos, agora que a perdeu olha as infinitas qualidades. Ela era linda, bem humorada, divertida, sabia se maquiar e tinha até covinhas, beijava como nenhuma outra, tinha o sorriso mais encantador do mundo, até mesmo queria aprender a jogar LOL, Tíbia e Play Stashon, apenas para passar mais tempo ao lado dele.
Eles tinham planos para um futuro infinito, até o primeiro cachorrinho tinha nome, prazer “ Flayiou”, pensavam nas viagens,cobiçavam a família que iam construir com seus filhos, pensavam na casa que iam morar, der repente tudo esquecido por uma seqüências de erros ocasionada por uma coisa chamada “desgaste”, sim, brigas desgastam o relacionamento e com eles não foi diferente. Ela muitas vezes era irritante e ele impaciente, ela era orgulhosa e ele mais ainda, ela era egoísta e ele não suportava, ela era de momentos e ele equilibrado, mais independente de tudo isso ela era a mulher da vida dele, e um dia ele acabou esquecendo isso.
Ele errou 1, 2, 3... 6 vezes e ela perdoou, ou não, fingiu aceitar simplesmente por que o amava muito e iria lutar todos os dias contra si mesmo para esquecer os erros dele, mais sem eles perceberem, ali o sonho chegara ao fim. Fim, é uma palavra muito forte e dolorosa, eles viveram ao extremo da tristeza, muitas noites sem dormir, muitos ataques de fúria, muitas loucuras, gritos, apertões e arranhões, mais também viveram ao extremo da alegria, muitos sorrisos, gargalhadas, beijos, abraços, olhares, conversas, noites agarrados no quarto dele e