POP TI
1) Assinar freqüência pontualmente na chegada.
2) Logar no PC.
3) Acessar o F1.
4) Verificar pendências e chamados abertos.
5) Atender Chamados abertos, após efetuar sua atribuição no F1.
6) Fechar chamados atendidos no local antes de seguir para o próximo, evitando assim o acúmulo de chamados no sistema.
Obs: caso, por algum motivo, o chamado não seja resolvido imediatamente, informar detalhadamente a ocorrência no follow-up.
7) A cada encerramento de turno, atribuir os chamados não resolvidos para os integrantes do turno seguinte, sem que haja prejuízo maior no tempo de resolução dos mesmos.
8) Os equipamentos recolhidos à bancada serão acompanhados de seus respectivos follows-up e atribuições para o técnico de responsável pela bancada.
9) Para equipamentos em manutenção, será necessário relatar os procedimentos adotados e a sua respectiva solução de forma detalhada via follow-up.
10) Direcionar o equipamento ao técnico responsável pelo seu recolhimento no setor de origem, ficando sob sua responsabilidade a devolução, testes, configurações locais (compartilhamento de impressora, por exemplo) e fechamento do chamado.
11) É também de responsabilidade do técnico de campo deixar o usuário informado sobre o status de seu atendimento (feedback), durante o período em que seu equipamento estiver em manutenção de bancada.
12) Os equipamentos que não tiverem uma solução a curto prazo, se possível, substituir o mesmo por outro (reserva técnica GTIN) , ou caso contrário, manter o usuário sempre informado.
13) No caso de equipamentos em que o suporte não presta manutenção de nenhuma natureza (impressoras, monitores, etc.), emitir um laudo assinado pelo técnico responsável e o usuário e anexá-lo ao follow-up do chamado e em seguida fechar o chamado.
14) Dar baixa constantemente no estoque de suprimentos para impressão, logo após a troca dos mesmos.