Políticos de Entre Rios: Prenda-os quem for capaz. Salvem-nos quem puder!
Para quem não lembra, no dia 22/12/2014, uma segunda-feira, a câmara de vereadores de Entre Rios despejou mais uma desgraça no colo da população. Sim, mais outra bomba! Os vereadores aprovaram as contas de 2012 do atual prefeito, Fernando Almeida de Oliveira (Vulgo Madeirol), a qual foi reprovada pelo TCM (Tribunal de Contas do Município), além disso, as contas de 2011 que o TCM indicava/opinava que deveriam ser aprovadas com ressalva, nem sequer foram questionadas. Um jogo de abaixar a cabeça e dizer ‘’amém’’ para tudo.
A votação foi ‘secreta’ e funcionou mais ou menos assim: a comissão de finanças e orçamento deu o parecer em favor das contas serem aprovadas, comissão essa que é formada pelos vereadores Binho, Elson e Arnou. Como a maioria vence, 02 votos já valem muita coisa. Depois o parecer foi para o plenário para que os outros vereadores decidissem se o mesmo era válido. Ora bolas, adivinha?! O parecer foi aprovado com sucesso por 06 dos 09 ditos representantes do povo.
Representantes? Quais? Esse relação que a população de Entre Rios tem com o legislativo parece àquela relação que prostituta tem com cafetão. Quase sempre o cafetão consegue explorá-la da forma mais baixa e suja possível e é muito semelhante ao que acontece em Entre Rios.
Galego, Elson Pacheco, Leandro Simões, Tárcio Almeida, Tota Rios E Binho da Topic votaram a favor. Raul De Sitio do Meio, Arnou e Jocelino foram contra.
Existe a base e a oposição. A base muito sólida, com vereadores antigos e até mesmo novos. Os antigos com a ganância, hipocrisia e egoísmo de sempre, os novos com sede de tudo isso falado anteriormente e mais uma