POEMA
Muitas vezes nos perdemos em duvidas e nos perguntamos porque nascemos em uma determinada família a qual nos identificamos muito ou quase nada ,porem o que nunca não lembramos e que nossos laços físicos genéticos não são os mesmos correspondentes no plano astral o filho de tua mão não é seu irmão, e teu pai não é nada hoje alem do marido da tua mãe.
Nos segredos da evolução espiritual muitos são os véus da ignorância que somos acometidos propositalmente para que durante nossa jornada evolutiva tenhamos a possibilidade de aprender de resgatar e de muitas vezes fazer o mais difícil que é aceitar , tolerar e amar incondicionalmente,seja a situação que for.
Pais e parentes são sim também partes de uma escolha que fizemos no astral e hoje pelo véu da reencarnação não nos lembramos dos reais motivos que nos levou a escolher tal situação.
Amigos Fraternais muitas vezes podem ser substitutos, pois nos identificamos com mais clareza, e assim fica visível nossa identificação pessoal, mas a essência não se substitui com aromas,,,,,,
Cada ser que se encontra na vida tem um nível de conhecimento e de evolução frente ao plano maior , pois a vida física frente a eternidade é mero lampejo, uma simples passagem é um momento de escola evolutiva.
Nossa missão maior junto a família e fazer da nossa própria casa uma escala diminuta da sociedade , se podemos lidar bem com as diferenças certamente teremos recursos melhores para lidar com nossos semelhantes.
Quando no perguntamos por que não me sinto amada por eles.....pense primeiro o quanto eu amo a eles........o quanto eu reconheço no outro os meus próprios defeitos. Cada vez que eu identifico em um semelhante algo que me desagrada é porque nele vejo estampado meus próprios reflexos, perceba que se eu me sentir melhor que alguém é porque não dei ao outro o direito de ser o que ele pode ser......cada um em seu momento será levado a descobrir