Pluralismo
18 . A heterogeneidade social, cultural , ideológica , religiosa e étnica é protegido pelo pluralismo . Um governo pluralista, nesse sentido, não exercer o monopólio de representação de um único setor social , mas constrói o poder através do diálogo e debate. É , por conseguinte , para alargar a base de potência .
19 . Valor da democracia Qualquer democracia deve apenas refletir que a heterogeneidade ideológica e social , independentemente de status ou classe. No entanto, atualmente, existem várias limitações que impedem o pluralismo genuíno : falta de participação democrática , a falta de representante da proporcionalidade , as diferenças de classe , tráfico de influência , etc .
20 Na filosofia , o pluralismo é uma posição metafísica , considerando que todo o mundo é composto de realidades interdependentes e inter-relacionados. Esta posição se distingue do monismo , que argumenta que a realidade é uma só.
21 . Na teologia O pluralismo teológico é a noção de que todas as religiões acreditam que são formas úteis para chegar a Deus . Cristianismo, judaísmo e outras religiões predominantes no mundo ocidental acreditam que Deus é um só , mesmo que eles recebem nomes diferentes e de maneiras diferentes que eles reverenciam . Toda religião , no entanto, é muitas vezes referido -se como a boa maneira de se aproximar de Deus .
22 . CONCLUSÃO Após aprofundar as várias questões , sentimos que esses conceitos devem ser de domínio de