Plato
Caros cidadãos,
Em tempos de guerra, muitos países estão usando as Resistence Wars para liberar nações ou atrasar o ataque do oponente. Enquanto as guerras fazem os países batalhar para conquistar novos territórios, região por região, uma de cada vez, todos os seus esforços parecem ser arruinados em um simples momento, porque as forças defensoras são capazes de iniciar uma guerra de Resistência in todas as regiões ocupadas de uma vez. Também, uma vez que a iniciativa foi trazida de volta às táticas de Guerra, o conquistador tem algum tempo para respirar após uma vitória. Isso não é uma total verdade, mesmo se o defensor não puder contra-atacar até ganhar iniciativa, uma guerra de Resistência pode começar um segundo após a região ser conquistada. Apesar de que isso pareça uma boa estratégia para os defensores, é uma vantagem injusta porque, em tese, guerras são guerras, mesmo se são guerras de expansão ou guerras de Resistência, as mesmas regras devem ser aplicadas.
[b]Como resultado, começando no dia 1163 do Novo Mundo, somente uma campanha militar de Resistence War poderá existir[/b]. Portanto, se já existir alguma campanha ativa na Guerra entre a força de Resistência do País A contra o País B, a força de Resistência não poderá iniciar uma nova batalha até que a primeira termine. [b]Além disso, regiões conquistadas serão protegidas durante 24 horas contra guerras de Resistência.[/b] Portanto, se o País A conquistar a região X do País B, País B não poderá iniciar uma Guerra de Resistência na região X em menos de 24 horas depois da conquista da região.
Indo para um assunto diferente, outro melhoramento programado será relacionado ao bônus de Inimigo Natural. Como você provavelmente já sabe, o bônus de Inimigo Natural estava adicionado somente a Influencia de Guerra. Em breve, [b]os 10% de bônus de Inimigo Natural serão também aplicado ao ganho de Pontos de Patente[/b] e, ainda mais interessante, [b]ao ganho de