Plano de Expansão
- Orgulho em não querer às vezes compartilhar situações que deveria compartilhar com a minha liderança.
- Medo de crescer, de ser grande e de ser feliz. De estar fazendo a minha vontade e não a de Deus.
- A tendência de me apoiar em alguém (esposa, colegas de trabalho) e não fazer o que tenho que fazer no ministério e no trabalho.
- A voz do meu pai sempre me criticando.
- Acomodações ou conformismo (as vezes eu aceito permanecer nas situações difíceis em que tenho vivido e quando vejo que estão me fazendo mal, demoro a movimentar-me para sair delas).
- As chantagem da minha mãe em querer que eu retorne para o lugar que ela quis me colocar na separação dela com meu pai. Claro que inconsciente.
- Não depender da aprovação do meu pai para ser feliz.
EU SOU FELIZ PORQUE TENHO JESUS EM MINHA VIDA.
Jo.3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Hb.4.15-16 Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Jo.15.16 Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu