Plano de ação
Existem dois tipos de conceitos para relação de empregado e empregador:
1° Empregador assume os riscos econômicos admite e dirige a prestação de serviços.
2° Empregado é toda pessoa física que presta serviços ao empregador.
O trabalho é a essência do homem co a natureza é através dele que podemos nos relacionar com as pessoas e acarretar bens financeiramente e pela vida.
O trabalho pode ser de forma livre quanto é comerciado o próprio produto de seu trabalho este também pode ser coagido por alguém que possa vetar a produção. A exploração trabalhista era efetuada por religiosos e pela burguesia em busca de interesses próprios.
Com o aumento da produção o empregado vê-se obrigado a vender a sua mão de obra para sua sobrevivência a massa de trabalhadores se organiza oprimidos e coagidos são responsáveis por qualquer dano na empresa são eles homens mulheres e ate crianças em regalias ou descrição todos tem a mesma função à exploração era tanta que a vida dos trabalhadores não tinha nem uma condição de trabalho e a carga horária chegava ate 18hrs isso graças ao desejo de lucros dos empregadores.
Os burgueses mantêm os empregados coagidos podemos ate dizer que era uma época de escravidão, meso com aumento da produção as condições era as mesmas e a desigualdade por classe entre os grupos só aumentava.
É importante que um chefe um gerente cumprimento e de condições de trabalho aos seus empregados um simples bom dia pode fazer a diferença é possível manter uma relação harmoniosa isto pode gerar mais incentivo.
O empregador e o empregado têm diferenças em capitalismo e hierarquia dentro da empresa pôr igualdade de seres humanos é uma forma de diguinidade e ética para ambas as partes.
Segundo as forças armadas a tropa é espelho do guia.