pisca pisca
I – INTRODUÇÃO
De uma forma ou de outra, tem-se sempre a necessidade de “avisar” as pessoas quando algo ocorre. Por exemplo no uso doméstico deste projeto, o leitor pode muito bem (ele mesmo) fazer seu próprio pisca-pisca e colocá-lo no portão de casa. Quando ele voltar do trabalho a noite e se dirigir para dentro, no momento em que os faróis atingirem o sensor, os LEDs irão funcionar.
II – METODOLOGIA
Este projeto para ser operante, precisou de um sensor e mais alguns outros componentes que serão explicitados no desenvolvimento. Nada muito complexo, apenas uma questão de atenção e conhecimento de lógica combinacional de Cis.
III – DESENVOLVIMENTO
O pisca-piscaComece citando de forma clara e resumida as caraterísticas dos principais componentes utilizados no projeto e qual sua finalidade no circuito.
Inclua uma figura com o esquemático completo do projeto, devendo ficar em uma única coluna. Para esquemáticos grandes, poderão ficar em página separada, na secção VII-ANEXOS.
V – MODO DE OPERAÇÃO
Para que o pisca-pisca seja operante, uponha que o leitor deseje montar o seu projeto. Portanto, a sua utilização deve estar esclarecida. Especifique a finalidade dos componentes de ajuste (como teclas, potenciômetros, etc.)
VI – CONCLUSÃO
Deverá conter o resumo do que o artigo apresentou, resultados obtidos com o projeto e dicas para uso prático.
ntes de entregar o artigo: maneiras de descrevê-las.