PGE I , PARTE escrita
1.1. ATHOS CONSULTORIA
A Athos é uma empresa que presta serviços de consultoria e marketing para pessoas jurídicas. É uma instituição diferente e bem posicionada no mercado. Possui nome de origem grega e de intenso significado, a palavra Athos remete a algo forte e vencedor, assim como, os guerreiros da Idade Média e os Deuses Gregos. A definição exata do nome se refere àquele que nada teme e que em meio a tantas lutas possui a tranquilidade de estar em uma profunda comunhão com o seu interior.
Para que a empresa se destaque no mercado e diante seus concorrentes, criamos uma marca que condiz com o nosso propósito de trabalho e princípios institucionais. Somos uma empresa otimista, carismática, cheia de vitalidade e que nada temerá quando se tratar da busca das melhores soluções e resultados para nossos clientes. Com a união da competência de cada membro da equipe, temos potencial para enfrentar quaisquer atividades com força de vontade e excelência.
Com bastante motivação para traçar objetivos e realizar de forma assertiva o projeto, nosso princípio é entrar de corpo e alma no desafio sem temer as circunstâncias e caminhar sempre para a plena satisfação de nossos clientes. Na numerologia o número que representa o nome Athos é o algarismo sete, que é a quantidade exata de integrantes que compõe a empresa.
1.2. DECLARAÇÕES INSTITUCIONAIS ATHOS CONSULTORIA
1.2.1. Missão
Atender pequenas, médias e grandes empresas, propondo soluções estratégicas em Comunicação e Marketing, por meio de projetos inovadores e de qualidade desenvolvidos por uma equipe eficiente e criativa, com o foco principal na satisfação dos clientes.
1.2.2. Visão
Ser referência como agência de consultoria e marketing na cidade de Uberlândia e região, trazendo resultados ao cliente e superando suas expectativas nos próximos 15 anos.
1.2.3. Valores
Respeito para com todos
União para o trabalho em grupo
Transparência entre equipe e cliente
Alegria e satisfação para o trabalho