Peça trabalhista
MARCOS VALÉRIO, brasileiro, estado civil, profissão, portador do RG nº _____________________, inscrito no CNPJ sob nº ______________________, residente na _______________________________, domiciliado na comarca de Belo Horizonte, vem através de seu advogado legalmente constituído, conforme instrumento procuratório acostado (procuração anexa), perante vossa Excelência propor a presente
AÇÃO DE EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA, COM BASE EM TÍTULO EXTRAJUDICIAL
contra JOAO PAULO CUNHA, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do RG nº_____________________, inscrito no CNPJ sob nº ______________________, residente na _______________________________, domiciliado na comarca de Belo Horizonte, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:··.
DOS FATOS
O Exequente é credor do Executado na importância de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), conforme demonstra a nota promissória anexada aos autos.
Ocorre que, apesar de todos os esforços do Exequente, no sentido de receber o referido crédito amigavel, foram ineficazes os meios suasórios, não obtendo êxito, inclusive notificando a executada, razão pela qual, vale-se do presente remédio judicial na salvaguarda de seus direitos.
DOS REQUERIMENTOS:
Isto exposto, requer:
Efetuada a citação do Executado, para no prazo de três dias, efetuar o pagamento da dívida questionada.
Não sendo efetuado o pagamento, requer-se deste Douto Juízo o bloqueio de eventuais contas por meio do BACENJUD de acordo com o art. 655-A CPC.
Não logrando êxito que se proceda a imediata penhora e avaliação e intimação dos bens necessários a garantia da execução.
Caso, quando da penhora verificar a ausência do Executado, ou que, o mesmo, encontra-se se ocultando, requer desde já, a dispensa da intimação da penhora (652 § 5º).
Requer-se seja o Executado intimado para que ofereça Embargos, querendo, no