PETIÇÃO ANDAMENTO DO FEITO
JAKSON BARBOSA DA SILVA, por advogadas, nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA Nº 0000365-82.2014.5.05.0492 RTOrd, que promove contra a ESTADO DA BAHIA e MUNICÍPIO DE UNA, tendo sido intimado via sistema para, no prazo comum de 10 dias, querendo, apresentar quesitos para perícia médica por incapacidade laborativa e indicar assistente técnico, vem, tempestivamente, apresentar os seus QUESITOS, abaixo relacionados, deixando, em face de impossibilidade econômica, de indicar assistente técnico.
Q U E S I T O S 01. Diga, o Senhor Perito, quais as funções que o RECLAMANTE exerceu nas dependências do RECLAMADO enquanto emprestado ao ESTADO DA BAHIA, na qualidade de escriturário na Delegacia de Polícia do MUNICÍPIO DE UNA. 02. Descreva, o Douto Perito, detalhadamente, as atividades desenvolvidas pelo RECLAMANTE no exercício de tais funções conforme quesito 1. 03. Diga, o Senhor Perito, quais os locais de trabalho do RECLAMANTE, no exercício de todas as suas funções conforme o quesito 1. 04. Queira, por favor, informar se o RECLAMANTE apresenta cicatrizes e/ou lesões que induzem a ferimento produzido por arma de fogo, especificando em que local do corpo o mesmo as apresenta.
05. De acordo com o LAUDO DE EXAME DE LESÕES CORPORAIS e LAUDO DE EXAME COMPLEMENTAR, constantes dos autos, exarado pelo Perito Médico Legal do Departamento de Polícia Técnica/Regional Ilhéus, o RECLAMANTE, ao sofrer ferimentos por arma de fogo, do tipo tiro, no hemitórax direito, sofreu deformidade permanente após submetido a cirurgia toráxica, como resposta à incapacidade permanente dependente de exame posterior. Considerando tais fato e, à luz dos exames atuais do RECLAMANTE, notadamente o relatório médico emitido pelo Dr. Mário Alexandre C. de Sousa (ortopedista), datado de 07.10.2013, assim como do exame físico ora realizado, pode o Sr. Perito atestar a permanência