Pesquisa de clientes
Um cidadão pode ser legalmente dono de um imóvel a partir dos dezoito anos, onde basicamente pode-se dizer que inicia a faixa etária de nossos clientes, tendo um número sem exatidão para faixa etária final.
31% dos empreendedores são mulheres, e claramente 69% são homens, assim a sexualidade principal de nossos clientes que desejam obter nossos produtos para sua empresa são homens em sua maioria.
Muitos clientes poderão desejar o produto para suas residências, não tendo um sexo que se destaque dentro deste mercado.
A família de nossos clientes tem tamanhos variados, sendo que a segurança familiar não depende quantidade de pessoas e sim bem estar de todos que é o que nossos clientes buscam.
Os usuários mais frequentes são empresas, microempresas e residências que visam a maior segurança possível para seus bens e patrimônio.
As classes sociais que teriam mais acesso ao nosso produto seriam as classes A e B, que variam de 5 a mais de 15 salários mínimos.
Os clientes tem a necessidade apenas de ser alfabetizado para a utilização do sistema que será simplificado para o uso sem dificuldades.
Em 2011, uma pesquisa foi realizada nos trás muitas informações . Foram 160 crimes na zona leste, 150 crimes na zona sul, 99 na região oeste, 55 na norte e 11 no centro, sendo 22 casas invadidas apenas na região do Morumbi, que se tornou um ótimo foco para a criação deste produto.
Pessoas jurídicas tem maior índice de procura por produtos de segurança então provavelmente será o nosso maior tipo de cliente, porém pessoas físicas vem cada dia mais procurando por esse tipo de serviço.
Empresas costumam possuir bens de grande valor como maquinas, documentos e outros valores determinados, então empresários se encaixam melhor neste padrão de clientes.
Oferecem diversos tipos de serviço ou produto pois o nosso produto não influi no comercio do mesmo.
O