Personalidade de Hitler
Hitler era interessado em magia e mantinha a seu serviço ocultistas que orientavam Hitler ao uso da suástica no sentido da destruição e do grande poder magnético pessoal.
É de se crer que seu poder influente sobre as massas do povo alemão fosse algo incomum. Hitler era um homem que agia sabendo muito bem o que fazia, e não era um mero louco e insano, sem objetivos concretos.
Hitler possuía 25% de sangue judeu em suas veias. Nasceu num povoado austríaco, centro de médiuns e videntes, com um ambiente psicamente carregado que influenciou sua visão da realidade. Dois famosos médiuns, os irmãos Schneider, nasceram no mesmo povoado e um deles teve a mesma ama de leite que Hitler.
Hitler era mentalmente desequilibrado e vários historiadores acham que a sua personalidade resultou não só de ter perdido os pais muito cedo, mas também de ter sido recusado várias vezes pela universidade de belas artes de Viena, que era o seu sonho. Deste modo, começou a ficar cada vez mais isolado e excêntrico, e com pouca capacidade para se relacionar.
Hitler anunciou o seu ódio contra aquilo que ele via como os dois males gêmeos do mundo: Comunismo e Judaísmo, e declarou que o seu objetivo era erradicar ambos da face da terra. Ele dividiu os humanos com base em atributos físicos. Hitler afirmou que os "arianos" alemães de cabelo loiro e olhos azuis estavam no topo da hierarquia, e confere o fundo da pirâmide aos judeus, polacos, russos, tchecos e ciganos. Segundo ele, aqueles povos beneficiavam pela aprendizagem com os superiores arianos. Hitler também afirmou que os judeus estavam conspirando para evitar que a raça ariana se