Perdição Literal
ARAÇATUBA, 22 DE AGOSTO DE 2014- 1° EDIÇÃO- ALEXANDRE M. DOMINGOS
Romeu e Julieta Lusitano?
Devido a sua marcante história bem contextualizada em tal época em que este se foi escrito ocorreu-se um ampla aceitação do público.
Ao modo em que tratava-se de uma mistura de um romance, que seu personagem principal ao ser apresentado à sua verdadeira amada se arrependera de todos erros e pecados feitos em seu passado, sendo que a sua verdadeira amada o amava tanto quanto este o amava, mesmo que este amor fosse proibido ao modo em que ambas famílias dos mesmos fossem rivais mortais.
Os amores vividos neste romance se fariam não apenas de amor e ódio, e sim de uma longa infelicidade e sofrimento mostrando as necessidades da sociedade de ter alguém do seu lado quando se ama mesmo que isso seja contrário as regras impostas pela sociedade.+P.04
Ainda nesta edição
Não deixe passar
Editorial.....................................p.02
Entrevista Exclusiva.................p.02
Charge......................................p.03
Efetuando a leitura da obra de Camilo C.B.
Cruzadinha...............................p.03 ‘’Amor de Perdição’’não deixe passar sem
Camilo Castelo Branco.............p.04 perceber alguns fatos de grande importância imposta pelo autor e que facilmente passariam despercebido a um olhar não atento. De forma sem deixar muito a aparentar ele mostra vários fatos de grande complexidade como o ponto de sua obra ser uma espécie de critica aos meios de pensamento social da época em que escreveu-o.
Mesmo após anos depois esta obra de ainda se faz de amplo valor por se sobressair quando se diz em aceitação de público mesmo no tempo em que foi escrita, mas não só isso e sim onde mostra
Entre em contato conosco- sua dedicação a obra fazendo-a em apenas quinze dias.
+P.03
perdicaoliteral@hotmail.com
Editorial
Nesta primeira edição de nosso folhetim semanal buscamos apresentar a famosa obra literária