Pedido de expedição de alvará para levantamento de valores depositados a maior por parte do executado
Autos nº ......
....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor RECONSIDERAÇÃO da decisão de fls....., pelos motivos de fato e de direito que seguem.
DOS FATOS
A presente ação destina-se a promover atos de expropriação de bens do executado suficientes para a satisfação do crédito do exeqüente.
Para tanto, o exeqüente apresentou o cálculo do valor devido, requerendo o depósito da quantia em conta vinculada ao juízo.
Posteriormente, e sem adentrar à legalidade do ato, o valor depositado em conta vinculada ao juízo foi sacado pelo exeqüente, através de alvará de levantamento.
Naquela ocasião, o exeqüente manifestou que o valor depositado teria sido depositado em valor menor que o devido, pleiteando o seu complemento.
Efetuado o complemento do depósito, o exeqüente apresentou terceiro pedido pleiteando outro depósito judicial dos valores que entende devidos.
DO DIREITO
Recebido o pedido de complemento de depósito, pelo MM. Juiz de Direito, foi determinada a elaboração do cálculo judicial pelo contador do fórum, momento em que ficou constatado o excesso no valor depositado.
DOS PEDIDOS
Dessa forma, o executado manifestou nos autos, através de sua procuradora, a necessidade de ressarcimento dos valores indevidamente depositados em juízo, cominando por requerer:
a) a restituição do valor excedente, no valor de R$ ...., conforme cálculo atualizado