peca de transferimento
JOSÉ DE OLIVEIRA DO CARMO, brasileiro, casado, vigilante, vem expor e requerer o seguinte:
I - Seu filho João da Silva, que completou sete anos no último mês, teve a sua matrícula negada na Escola Vagalume, que fica próxima a nossa casa.
II - A diretora da escola afirma que não tem mais vagas. No entanto, vários alunos de outros bairros conseguiram matricular-se, sem nunca terem sido alunos dessa escola.
III - Sabe-se também que diversos pais de alunos conseguiram matricular seus filhos depois do prazo, mediante bilhetes e cartões de pessoas influentes.
IV - Sabendo que é direito do seu filho matricular-se na escola, pois a Constituição garante a todos igualdade no acesso ao ensino público, e que não pode haver discriminação de ninguém, por qualquer motivo que seja, vem requerer que seja garantida a matrícula do seu filho João da Silva, e que sejam esclarecidos os incidentes que o prejudicaram.
Nestes termos,
Pede deferimento.
Vitória do Jari - AP, 26 de Julho de 2014
JOSÉ DE OLIVEIRA DO CARMO
Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual (Municipal) da Educação.
R E Q U E R I M E N T O
Eu ________________________________ portador do, RG_________ CPF________________ residente e domiciliada na _____________________ casado brasileiro, sirvo-me do presente para expor e requerer a V.Excia o quanto segue:
I – Transferência da localidade onde exerço minhas funções laborais, que fica na cidade de Vitória do Jari - AP, para a capital do Estado (Macapá), haja vista que necessito fazer meu tratamento medico, pois esta cidade não goza do amparo medico necessário, e ainda informo que tal tratamento pode ser realizado em Macapá sem prejudicar minhas atividades no trabalho com o tratamento adequado.
Face ao acima exposto requeiro a V.Excia, em caráter de urgência a minha transferência para Macapá - AP.
Termos em que peço Deferimento.
Vitória do Jari - AP,