Papa
“Como essa garota pode ser tão ridícula?” – Pensei observando Heo Gayoon parando eu e a minha amiga para convidá-la para sair.
- Então... O que acha de nós duas irmos hoje ao cinema? – Deu um sorriso galanteador para Sohyun que corou.
- E-eu ado- - A interrompi.
- Não, ela não quer ir ao cinema com você. – Falei grossamente e saí puxando a mais nova pelo braço deixando uma Gayoon confusa para trás.
- Pra que tudo isso HyunA? – Sohyun perguntou, eu a ignorei e parei me sentando embaixo de uma árvore no pátio. – Me responde Hyu~ - Fez aegyo, eu suspirei.
- Ela é uma jogadora idiota, vai te machucar como fez com todas aquelas outras garotas. – Suspirei pesadamente. – Você conhece a fama que a Gayoon tem aqui na escola, você vai ser só mais uma, eu entendo que esteja apaixonada por ela, mas ela não se importa com isso. – Virei o rosto para o lado.
- É... – Ela murmurou soltando um suspiro. - Mas eu queria ir com ela. – Sussurrou baixinho.
Revirei os olhos.
- Quando ela te magoar, espero que não venha correndo para os meus braços chorando, por que, eu estou te falando, não vou te confortar nem nada do tipo. – Falei rígida me virando para encarar a mais nova.
Ela mordeu o lábio de um jeito fofo e suspirou. – Okay Hyu. – Murmurou e abaixou a cabeça.
- Ela só vai te magoar, meu bebê. – Bati em minhas coxas como um pedido para ela se sentar, e assim ela o fez. – Não quero te ver magoada. – A abracei e ela assenti, eu afaguei os seus cabelos.
- Mas eu quero pelo menos tentar. – Sussurrou fazendo um leve carinho em minha cintura.
- Okay. – Murmurei e fechei os olhos.
Ah como eu desejava ser Heo Gayoon nesse momento.
O sinal tocou anunciando o fim do intervalo e quando estávamos voltando para nossa sala quando fomos abordadas por Gayoon novamente.
- Sohyun! – A chamou e a mais nova parou me fazendo parar