pano leve
A intenção inicial da pesquisa é de saber a porcentagem da população que é cliente da loja. Por esse motivo foi feito uma pesquisa via facebook onde as pessoas poderiam responder perguntas simples como se são ou não clientes. Para que não houvesse exposição as respostas poderiam ser via inbox. Onde poderiam responder o por que compram ou não na loja.
Com a pesquisa até o momento recebemos 23 respostas, desses 8 responderam ser clientes a maioria respondeu que compram principalmente devido ao atendimento (5) os outros devido ao estilo e qualidade das mercadorias.
Aqueles que não são clientes responderam principalmente que não lembram de procurar a loja no momento da compra, e alguns (poucos) não compram por pré-conceitos da loja (acham que é elitizada e que os valores serão fora da realidade financeira deles)
Dentro da pesquisa foi perguntado idade e profissão dos entrevistadores. A intenção não é de saber a profissão realmente de quem compra ou não, mas fazer uma media de salario das pessoas que compram ou não. Para ver se há um correlação desses itens.
Como é constrangedor pergunta qual o salário dos entrevistados a pergunta foi Qual a profissão, para dai tirarmos a base o salario de tal profissão pra isso.
Até o momento deu pra observar que o salario não tem relação com o fato de ser cliente ou não, pois pessoas com mesma profissão apareceram dos dois lados dos entrevistados (clientes e não clientes), porem a intenção é de aumentar o numero de pessoas entrevistadas.
Devido ao grande problema de atendimento que existe no município, uma das perguntas era se o entrevistado teve algum problema com a loja, como com o atendimento por exemplo. Para essa pergunta não houve nem um resposta positiva. Deu pra perceber que os Não Clientes. NUNCA fizeram uma