Palmeiras
Fernando Prass, que está se recuperando da lesão, deve ficar fora por 40 dias. Vilson, Patrik Vieira, Valdívia, Leandro Amaro e Edilson seguem em tratamento. Já os atletas pendurados são: Henrique, Juninho, Márcio Araújo, Wendel e Welder.
Ayrton, André Luiz e Charles voltam após cumprirem suspensão automática na semana passada contra o Ituano, assim como os poupados Marcelo Oliveira, Márcio Araújo e Ronny.
No treino realizado na quinta-feira, o Palmeiras deu ênfase às cobranças de pênalti para se preparar caso aconteça um empate hoje. Com destaques para Leandro, que acertou todas as tentativas e Bruno que conseguiu boas defesas.
Kleber já está recuperado e deve ser mais uma opção para o técnico Gilson Kleina, que também contará com o atacante Leandro e o zagueiro Henrique que voltaram da Seleção Brasileira após o jogo contra o Chile. Caso o Palmeiras passe de fase, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Mogi Mirim e Botafogo.
No Domingo, o Palmeiras irá fazer mais um treino fechado para a imprensa no gramado sintético do Nacional e às 23h o elenco fará uma longa viagem para o México em busca de uma vitória contra o Tijuana, às 22h30, na próxima terça-feira no estádio Caliente.
O meia atacante Serginho que foi contratado na última quarta-feira pode ser uma novidade para o jogo na Libertadores. Serginho foi um dos destaques no Campeonato Paulista pelo Oeste ao marcar sete gols em 17 jogos, inclusive o do time interiorano na derrota para o Alviverde por 3 a 1 pela segunda rodada do Estadual.