Ovo Misterioso
Deus fez o homem e a mulher a fim de criar e estruturar a verdadeira familia, composta por pai, mãe e filhos, e que hoje se encontra ameaçada por uma parcela aversa a qualquer valor, seja ele natural ou humano.
O casamento homoafetivo, assim como seu reconhecimento como estrutura familiar é o maior retrocesso da sociedade depois de anos de avanço judiciário no Brasil.
O Art. 1.514. do código civil brasileiro dispõe claramente que o casamento se realiza no momento em que o homem e a mulher manifestam, perante o juiz, a sua vontade de estabelecer vínculo conjugal, e o juiz os declara casados. O texto deixa claro que casamento é a união civil entre homem e mulher e que qualquer variação do que se encontra escrito, não se encaixa no que chamamos de estrutura familiar.
Com a liberação do casamento, casais homossexuais pleitearão adoções, ajudando não só a corromper os laços da estrutura familiar mas também a incutir na cabeça das crianças esse tipo de vivência, desvirtuando-os no momento em que seu carater é formado, transformando o imoral em "natural".
Como parte integrante da sociedade, devemos lutar pela manutenção da ordem e da preservação dos bons constumes, servindo de exemplo para a familia e a sociedade como um todo, afastando sempre aqueles que colocam em risco seus valores, éticos e morais. Um Brasil organizado com uma sociedade que respeita suas leis.