os opostos se atraem
Os Opostos podem se atraem sim, não é uma regra, apenas acontece. Os opostos precisam de um fio condutor para prolongar a caminhada do casal. Cabe a cada um aprender a ter tolerância e conviver com as diferenças, mais essas diferenças ficam incontroláveis, é preciso coragem para romperem o ciclo. Algumas pessoas se intimidam pelos sentimentos de luto e depressão após o fim de um relacionamento, mas eles podem ser superados, afinal do que adianta se apaixonar por uma pessoa que é totalmente oposto de você se ela nunca vai concordar ou apoiar suas decisões.
Portanto, os opostos se atraem quase sempre, mais é só por momentos, as pessoas que não são iguais, não conseguem equilibrar um relacionamento, na convivência, as diferenças com certeza vão gerar problemas.
Quando se atraem e o relacionamento começa a se equilibrar é porque sem dúvidas estão se completando, o que um não tem, o outro tem, e assim, um tenta completar o outro, ou seja, cada um deles vê no outro os aspectos que não conseguem perceber em si mesmo. Mais procurar preencher os próprios vazios através de outra pessoa não é a melhor forma de começar uma relação. Todo ser humano é incompleto, ninguém é perfeito, encontrar a sua metade da laranja não é achar necessariamente alguém que lhe dê algo que falta em você, e sim alguém que lhe compreenda e concorde sempre com suas atitudes, decisões e pensamentos.
Quando duas pessoas são totalmente opostas, nos valores, na cultura e nos gostos, podem ter uma série de atritos ao longo do tempo, como uma pessoa que é intelectual e a outra é uma pessoa com poucos conhecimentos, eles não vão ter nem como conversar, mesmo que a paixão seja maior, não vão conseguir ter um bom convívio, vão ter sempre opiniões diferentes e nunca vão chegar à uma conclusão juntos.
Não existem pessoas iguais, todo mundo é diferente, mas quanto menor as diferenças maior a chance de uma relação durar, e um compreender o outro, duas pessoas que se identificam, se