os games na vida
Imagine se o Super Mario existisse na realidade, como será que seria? Isso podemos ter uma leve visão através do filme Super Mario Bros onde temos os personagens Mario e Luigi, o Mario é um encanador um pouco gordinho sempre com seu bigode e macacão azul com vermelho, assim sendo bem parecido com o game que jogávamos na década de 90 no Super Nintendo
http://3.bp.blogspot.com/-GibQ_seIYy0/U4YA_gbIKII/AAAAAAAACT0/USyQKfpQpys/s1600/Picachu.jpg
“Tenho 27 anos, estou tentando minha segunda faculdade, já desisti da primeira, mudei da minha cidade (interior de SP) para tentar outro curso, mas tem um problema que enfrento há muito tempo, sou viciado em jogos de videogame.
Atualmente jogo o Dota, jogo online, com meus amigos do interior e isso tem me atrapalhado muito. Sei que tenho que estudar, mas já passei noites inteiras jogando mais de 16 horas seguidas. Fico com raiva, brigo comigo, brigo com meus amigos, o jogo me deixa maluco, mas é difícil parar.
Eu deleto o jogo depois reinstalo, me culpo, mas sempre volto. Sei que minha primeira faculdade foi prejudicada por causa disso, quando viajei para a Austrália para estudar também interrompi o curso, pois ficava jogando lá.
Meu sono ficou prejudicado, minha alimentação também (ganhei 25 quilos) e meus relacionamentos sociais são quase zero aqui em São Paulo. Estou tentando retomar o controle da minha vida nas mãos, mas tem sido difícil.
Como você poderia me ajudar?
Um Abraço”
Meu caro,
Sei bem como é isso, já passei 6 meses de uma fase tumultuada da vida, guerreando contra gauleses e romanos por um pedaço