Organograma
1. PROCESSO SELETIVO:
O processo seletivo se dará início pela divulgação das vagas disponíveis, por meio de Rádios, Jornais, Internet e no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). E logo em seguida a partir dos critérios exigidos pela empresa, será feito uma seleção de currículos recebidos que se encaixam nos critérios impostos.
O segundo passo será a TRIAGEM, que é a análise dos currículos recebidos, com o objetivo de escolher o perfil que mais se encaixa na vaga oferecida pela empresa, analisando desde o histórico escolar até seus antigos empregos.
Lembrando que um currículo mal elaborado pode ser descartado nessa fase inicial de seleção, o candidato descartado nessa fase não será chamado para uma entrevista formal. Por isso um currículo bem elaborado mostrando suas habilidades e seus conhecimentos e fundamental.
Terceiro passo a ENTREVISTA formal que será com os candidatos que passaram pela triagem de currículos, onde a entrevista tem o objetivo de conhecer mais o candidato, suas habilidades e conhecimentos, como o candidato se porta em trabalho em grupo que expectativa de emprego ele busca, pretensão salarial e quais forram os motivos que levaram a demissão do próprio no último emprego exercido.
Quarto passo será logo após a entrevista formal, será aplicado nos candidatos uma DINÂMICA DE GRUPO, onde terá um avaliador observando o comportamento de cada candidato, que avaliará como o mesmo se relaciona e trabalha em equipe, tanto recebendo ordem como dando ordem para um grupo. Assim, será avaliado o desempenho do candidato o comportamento e as competências que mais se encaixam na vaga concorrida.
Quinto passo será aplicado nos candidatos um teste PSICOLÓGICO com o intuito de avaliar a coordenação motora e a personalidade de cada um.
Sexto e último passo será feito um FEEDBACK com cada candidato onde cada um fará uma avaliação própria de seu desempenho nas atividades feitas no processo e como cada um acha que se portou, logo em