Organizaçoes freelances
1 INTRODUÇÃO 3
2 ORGANIZAÇÕES. 4
3 SITES 5
4 CONSTRUÇÃO DOS SENTIDOS DE UM TEXTO. 7
5 VANTAGENS/DESVANTAGENS. 8
6 TRABALHO/STRESS 9
7 CONCLUSÃO 10
8 REFERÊNCIAS 11
1 INTRODUÇÃO
A busca por maior competitividade tem levado as organizações a perseguirem permanentemente melhorias de gestão, que possam se traduzir em ganhos de qualidade, produtividade, entre outros. Com o passar dos anos as organizações sofreram varias mudanças. A metodologia aplicada a este trabalho será uma pesquisa de coleta de dados, os dados secundários obtidos através da busca bibliográfica, textuais, jornais, revistas, que serão utilizados para desenvolvimento do trabalho.
O objetivo do trabalho é relacionar as vantagem e desvantagens do trabalhador e do empregador nas empresas freelances.
2 ORGANIZAÇÕES.
As organizações burocráticas seguem a logica estatal, isto é, são comandadas pelo Estado, assim tendo que cumprir leis impostas por ele, com isso limitando-se as suas próprias decisões, e seguindo um caminho onde os resultados sempre serão adquiridos através de normas, ou seja, uma administração feita pelo Estado. Já empresas como a IBM são transacionais, obedecendo a lógica do capitalismo, não tem vinculo com o pais, não precisam seguir as leis impostas por ele, tendo uma alta mobilidade e justamente por este motivo estão em busca de baixos custos e leis poucos rígidas, tendo assim ótimos resultados, tanto que a partir da ideia da contratação de funcionários freelances com o passar do tempo só aumentou, e o que há de melhor, trazendo com isso ótimos resultados.
Outro ponto a ser destacado entre empresas burocráticas e a IBM é notáveis, funcionários que tem uma flexibilidade com horários, tempo para executar tarefas designadas, certa flexibilidade sem ter que cumprir tantas regras, tende