organizacional
Uma conceituada gravadora de música, através de pesquisa realizada referente a custo, logística e ambientação ideal, pretende se instalar em um bairro classe media de uma cidade do interior de São Paulo, onde pretende inclusive investir em melhorias na região circunvizinha, trazendo assim um progresso continuo ao local escolhido como sede da empresa.
Os moradores, através da associação de moradores do bairro, quando souberam de tal noticia, entraram com pedido/manifesto junto à prefeitura da cidade, cuja intenção é impedir as novas instalações da Gravadora, alegando que a empresa ira perturbar a tranquilidade dos moradores devido á quantidade de artistas a frequentar o local. A Prefeitura por sua vez, após analisar o pedido dos moradores e verificar que o projeto já havia sido aprovado pela secretaria competente, entrou em contato com a empresa, informando sobre a reivindicação da associação de moradores, solicitando assim, um porta voz para negociar com os moradores e apresentar uma proposta de negociação para chegar a um acordo no prazo de quarenta e cinco dias. Desta forma, a prefeitura acompanhara as negociações, para prosseguir com a liberação das obras para instalação da empresa no bairro/cidade ou não. O Sr Jorge Andrade, gerente de negociações e porta voz CEO da Gravadora, foi designado para dar inicio as negociações. Da mesma forma, o Sr. Carlos Henrique, o líder da associação de moradores do bairro, também iniciou a coleta de informações com os moradores a fim de elaborarem uma proposta a ser apresentada na reunião previa daqui a vinte dias. Ambas as partes defenderão seu ponto de vista, devendo partir de cada negociador apresentar uma contra proposta.
O bairro de classe media, tem apenas cinco anos de formação na cidade e ainda necessita de melhorias em algumas áreas tais como: iluminação, sinalização e viabilização de retornos, uma vez que o mesmo fica as margens de uma grande rodovia estadual.
PASSO 1 – INFORMAÇÕES DAS PARTES