Oraçao
1 dia
Ó Mãe do Perpétuo Socorro, eis aqui a vossos pés um pobre pecador que recorre a Vós e põe em Vós a sua Confiança. Ó Mãe de misericórdia, tende piedade de mim. sei que todos vos chamam o refúgio e a esperança dos pecadores; sede, também o meu refúgio e a minha esperança. Socorrei-me, pelo amor de Jesus Cristo. Dai a mão a um pobre pecador que se vos entrega e se consagra para sempre ao vosso serviço. Louvo e agradeço a Deus que pela sua misericórdia, me inspirou uma grande confiança em Vós. Vejo nesta confiança o penhor de minha eterna salvação. Confesso que tenho caído muitas vezes em pecado, por não ter recorrido a Vós, mas com o vossa socorro serei sempre vitorioso. Sei que me haveis de ajudar, se me recomendar a Vós. Mas, nas ocasiões perigosas temo não vos invocar e causar, assim a perda de minha alma. Peço-vos, encarecidamente, me concedais a graça, quando o demônio me tentar, de recorrer a Vós repetindo:“ Ó Maria do Perpétuo Socorro, não permitais que perca o meu Deus”
5 Ave Marias
Ó Soberana nossa, Vós sois o nosso refúgio. Nosso socorro nas necessidades e tribulações
ORAÇÃO: Deus todopoderoso, na Vossa infinita Misericórdia, nos destes a Imagem de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro para a venerarmos com um culto especial, concedei-nos a graça de sermos sempre amparados nas vicissitudes da vida e na passagem para a eternidade, com a proteção de Maria sempre imaculada e sempre virgem. a fim de que possamos receber as recompensa da redenção eterna. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amem.
2 dia Ó Mãe do Perpétuo Socorro, concedei-me a graça de invocar sempre o vosso nome poderosíssimo, pois é o nosso socorro durante a vida e a nossa salvação na ocasião da nossa morte.Ó Maria, Virgem dulcíssima e puríssima, que o vosso nome seja doravante a aspiração de minha alma! Ó minha soberana, não tardeis em me socorrer, quando eu vos invocar; pois, em todas as tentações que me