Oque e comunicaçao empresarial
Neste blog fala-se tanto neste tema… Mas, para nós, espiritualidade ultrapassa as barreiras impostas por religiões, as crenças definidas por dogmas e, verdadeiramente, não nos importa se você saúda Deus, Alá, Krishna ou Buda.
Acreditamos que espiritualidade é um estilo de vida. É compreender que fazemos parte de um Todo e que não há um único segundo que não estamos interagindo com dezenas e dezenas de energias diferentes. É entender que está sempre ‘tudo certo’ e que somos capazes de transpor qualquer barreira posta em nossos caminhos se estivermos dispostos a encontrar e assumir a luz e força que existe dentro de nós. É autoconhecimento…
Respeito, fé, empatia, amor… palavras que carregam um sentido norteador, base de nossas escolhas. Acreditamos que somos capazes de nos tornarmos melhores a cada novo dia, pois sabemos que nossas escolhas dependem única e exclusivamente de nós – e que sempre, inevitavelmente, cada vez que um caminho é tomado, outro é deixado para trás.
É interessante quando refletimos sobre o que a espiritualidade significa para nós e como lidamos com isso. Não importa o que os outros dizem, ou sob qual crença foi criado… No que você acredita? O que faz sua alma sorrir? Isso é algo único e é na individualidade que se encontra a beleza de tal resposta.
Na índia, há 4 leis da espiritualidade que orientam o dia a dia de quem nelas acreditam. Notem que, mesmo advindas da Índia, essas leis podem se adequar a qualquer pessoa, em qualquer continente, de qualquer religião. Fazer o bem, vibrar amor, cuidar, sorrir… Juntos, a energia que se expande é incomensuravelmente maior. Esquecendo rótulos e preconceitos se, aquele que venera Alá der as mãos para quem louva a Deus, estará aumentando a corrente de luz que traz benefícios para o mundo e para toda