Olimpíadas dos entrepostos
Necessidade de Treinamento:
Sim (X) Não ( )
Público-alvo: Programadores de Transporte Ferroviários, Controle de Processos, Analistas, Supervisores ao longo da EFC. Palavras-chave: Motivação, Reconhecimento, Melhoria continua, Olimpíadas, controles internos e clientes.
Objetivo
Este será um programa motivacional que visa reconhecer os melhores profissionais desta área, estabelecendo regras e parâmetros comparativos para a implantação e avaliação da performance dos competidores das Olimpíadas dos Entrepostos Norte ao longo da Estrada de Ferro Carajás – EFC. E parâmetro futuro traçar a carreira dos profissionais, utilizando dois de nossos valores que é “crescer e evoluirmos juntos” e “valorizar quem faz a nossa empresa”.
Espera – se obter como resultado a melhoria contínua de nosso ambiente de trabalho, melhoria da performance pessoal / operacional, de controles internos, da satisfação do trabalho, no atendimento ao cliente, de percepção dos aspectos de saúde, segurança e meio ambiente em nossa unidade.
aplicação
Este programa será aplicado ao longo dos Entrepostos Norte pertencente à Estrada de Ferro Carajás, para os programadores de transporte ferroviário em rodízio de turnos de trabalho, com exceção do entreposto de Bacabeira.
REFERÊNCIAS
REG 0075 – DIRETRIZES DO PROGRAMA CCQ; PRO 012792 – GESTÃO DE OPERAÇÕES; POL 003 – POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL; POL 006 – POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA; REG - 000076 - DIRETRIZES DO PROGRAMA 5S; REG-0001 - REGULAMENTO DE OPERAÇÃO FERROVIÁRIA;
DEFINIÇÕES
PROGRAMADOR DE TRANSPORTE FERROVIÁRIO: trabalhador operacional dos entrepostos ferroviários ao longo da EFC. UNILOG FERROVIA: Software de gestão ferroviária, que concentra todas as demandas operacionais interligado com várias interfaces. SISGEN II: Software