Ocupado
(Estúdio de fotografia. A sala está uma bagunça. Há dois atores em cena. Um está ao telefone, ao mesmo tempo em que revela suas fotos e as põe no varal. O Outro finge estar lendo um livro e ás vezes dá uma olhada com desejo para o outro ator.)
Caio
(Ao Telefone) Eu não sei se entrego hoje, tenho outras coisas pra fazer. (Pausa) Entendi, mas hoje eu não posso Alice. (Pausa). Ok, eu passo aí ás oito. Também te amo. (Pausa) O que? (Pausa. Grita com Alice) Alice não dá! Dez minutos não dá! (Pausa) Como assim? Não tem ninguém aqui comigo! Alice por favor não vem! Eu to revelando as fotos Alice. Alice!! (Cai a ligação. Caio olha para Ítalo e faz que não com a cabeça.)
Ítalo
Que foi?
Caio
Você precisa ir embora! Agora.
Ítalo
Porque?
Caio
A Alice tá vindo aí. E eu acho melhor você ir.
Ítalo
Mas ela não pode entrar aqui, você está revelando as fotos e ela vai estragar tudo. Eu não vou.
Caio
Ítalo... (Pausa) vai. Agora. Vai! (Toca o telefone).
Ítalo
(Sussurra.) Atende. (Caio vai até o telefone mas não atende, deixa tocar mais duas vezes.) Atende Caio, vai logo.
Caio
(Caio atende) Alo? Alo? Alice? Alo Alice? (Som de telefone ocupado.) Caiu a ligação, ela ouviu.
Ítalo
(Grita) O que?
Caio
Vaza daqui Ítalo!!
Ítalo
Quando eu vou ver você de novo? E se eu nunca mais te ver? E se a gente não se ver mais Caio? (Olha pra baixo com medo e apreensão. Caio vai e abraça Ítalo, beija-o no rosto. Se olham por um tempo e Ítalo sai. Caio põe as mãos na cabeça e respira fundo. Pega a Polaroid e vai pro banheiro fazer suas necessidades. Senta no vaso sanitário e começa a fotografar. Telefone toca, sai correndo e vai atender)
Caio
Alô? Alô? (A porta abre e uma figura em negro {Alice} entra correndo no banheiro. Caio está ainda no telefone e não nota a presença de Alice. Alice faz um barulho no banheiro e Caio larga o telefone no chão. Olha para a porta do banheiro e sai correndo, tropeça no produto químico e entra no banheiro. Alice fecha a