Obesidade
Podemos observar que as pessoas normalmente pensam que a obesidade é um fator unicamente de alimentação e exercícios físicos, mas essa informação é errada. Há diversos fatores psicológicos, hormonais, genéticos e alimentares que não andam sozinhos e impulsionam a obesidade.
Cada um tem seu papel e nenhum deles é menos importante nesse quesito.
A obesidade não acontece sozinha, e muitas vezes esses fatores são ignorados e desconsiderados, realizando assim um retrato errado sobre a doença, que hoje é altamente comentada e muito preocupante pelos níveis altíssimos que as pesquisas nos mostram.
Resume
We can observe that people normally think that obesity is a factor only about feeding and physical exercises, but this information is wrong.
There’s many psycological factors, hormonal, genetics and about feeding, that don’t walk alone and boosts the obesity.
Everyone has each paper and no one of him is less important about obesity.
The obesity don’t happen alone, and much times these factors are being ignored and disconsidered, realizing then a wrong picture about this disease, which today is very disturbing, highly commented and so much alarming by the high levels that the researchs show to us.
Introdução
Neste artigo você irá encontrar o assunto obesidade. Que estará sempre relacionada a problemas psicológicos, emocionais ou genéticos.
Cada um tem sua devida importância e influencia cada indivíduo em resposta aos seus estímulos.
Com a obesidade vêm os problemas relacionados à perda de peso, que estará explicado no decorrer do artigo, como a Anorexia e a Bulimia.
A família e o meio em que vive também afeta o seu peso, pois se ele estiver em um meio saudável, consequentemente será uma pessoa saudável, já se estiver em um ambiente que não tem bons hábitos alimentares, terá uma grande probabilidade de não ter uma boa saúde. Neste momento entra o papel dos pais e familiares de querer uma saúde de qualidade para as crianças