Não sei
1. INTRODUÇÃO
O dicionário Aurélio define o substantivo, “princípio, como a proposição que lhe serve de base, ainda que de modo provisório, e cuja verdade não é questionada”, seguindo este raciocínio, os Princípios nada mais são do que normas a serem seguidas no exercício da profissão, constituindo legitimidade das normas, sendo seguidas como regra que foram organizadas por entidades e órgão ligados a classe. Sendo que foram criadas para a orientação e procedimentos da pratica na atividade.
Vendo que para serem aceitos os princípios devem ter pelo menos duas características básicas, devem ser praticáveis, mesmo que seja com dificuldade, e tem de ser considerados uteis pelo consenso profissional.
Segundo MARION (2003 p22) “princípios em primeiro lugar deveria ser considerados adequados, ou fiel a realidade, sendo relevante a uma analise de sua pratica”. Podemos ver assim que toda atividade que estiver alicerçada em princípios mesmos basicamente, sendo que deveriam ser obedecidas, aplicadas em qualquer circunstancia por todos os seus usuários das informações, servindo assim em uma uniformização responsável pelos trabalhos que são correspondidos.