Não me acostumo com aparencias e Eu te amo
Há duas formas de enxergar. A primeira é por vista, ou seja, por aparência. E a segunda é por fé, que significa enxergar com olhos espirituais. Preciso enxergar além do que vejo, e penetrar em outra dimensão. Esse olhar me traz convicção e certeza.
Quando me acostumamo com aparências as circunstâncias podem paralisar tudo pela maneira que se apresentam. Por isso, decidi enxergar além de paredes e cabeças. E não me acostumar com o sistema, com o mundo.
Deixei Deus tirar toda escama que estava sobre meus olhos.
Não limite seus olhos.
Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 coríntios 5:7
Você já parou pra pensar naquela frase que alguém um dia te disse ou que você tanto já ouviu por aí, que diz: “Jesus te ama!”? Já parou pra pensar?
Pode parecer um clichê, ou até algo comum como um “bom dia”, mas é um amor inexplicável. Sempre que falamos de amor, pensamos em relacionamento. Enquanto estava pensando no amor de Jesus imaginei como são os pedidos de casamento. São criativos, emocionantes, com toda uma preparação. Daí lembrei de um pedido de casamento, foi uma surpresa linda, todos vibraram e a menina se emocionou muito. No telão apareceram duas alianças com a frase: “Quer casar comigo?”. Casamento é aliança, ele pediu para ter uma aliança com ela. Mas, que relação tem esse assunto com o amor de Jesus? Todas.
Para ter uma aliança é preciso amar, e amar é servir, se dedicar… Não é um sentimento, o amor traz sentimentos. Deus nos amou tanto que enviou seu filho pra morrer em nosso lugar. E Jesus veio, nos amou até a morte, morte cruz (Filipenses 2:8). Mas Ele ressuscitou e vive para sempre e nos chama para fazer uma aliança com o Pai. E qual é a nossa reação com esse pedido? Jesus, o REI dos reis, PERFEITO,